ExecutivoManchetes

UBSs Munhoz 2 e Novo Osasco serão 24 horas

Marco Borba
Caio Henrique

Em breve as Unidades Básicas de Saúde Emília Cosme Cerqueira (Munhoz Júnior 2) e Maria Girade Cury (Novo Osasco) passarão a funcionar também como Pronto Antendimento (PA) 24h. Ou seja, durante a semana, ao longo do dia, funcionarão como UBS e, das 19h às 7h da manhã, como PA. Nos finais de semana e feriados, as duas unidades funcionarão 24 horas apenas como Pronto Atendimento.

Desde o dia 3/6, segunda-feira, as duas unidades passam por obras de reforma e adequações para ampliar a capacidade de atendimento. A Prefeitura de Osasco também está reformando e promovendo adequações na UBS Vasco da Rocha Leão (Jardim Veloso). Esta unidade, no entanto, continuará atendendo apenas como UBS, segundo a Secretaria de Saúde.

Durante o período de obras, os pacientes atendidos na UBS Munhoz Júnior 2 poderão buscar atendimento na UBS Raimunda Cavalcante de Souza (Munhoz 1, na Rua Professora Adelaide Escobar Bueno, 730), na UBS Silvio João Luiz de Lucia (UBS Helena Maria, na Rua João Florêncio Fontes, 261) ou na UBS Francisca de Lima Lira (Portal D’Oeste, na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 100).

Os pacientes da UBS do Novo Osasco poderão ser atendidos durante a reforma na UBS Irmã Águeda Maria Jaime (Olaria do Nino, na Rua Alagoana, 100, Jardim Conceição) ou na UBS Laurinda Rodolfo Rubo (Jardim D’Abril, na Avenida Prestes Maia, 100).

Já os pacientes da UBS do Veloso poderão buscar atendimento na UBS Guilhermina de Nóbrega Abreu (Metalúrgicos, na Rua Espedito Izidio Andrade, 51), UBS Maria Pia de Oliveira (Santo Antônio, na Rua Saturno, 48), UBS Maria do Socorro Bezerra Patrício (UBS Parque Palmares, na Rua Padre Batista, 154) ou na UBS Getulino José Dias (Jardim Padroeira, na Rua Joana Pereira Dias, 75).

Além das UBSs acima citadas, também estão sendo reformadas as unidades do Piratininga e Ayrosa 2 (divisa com Jardim Mutinga). A UBS do Jardim Baronesa está sendo reconstruída. Essas três unidades ficam na zona Norte da cidade.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax