Observatório

Mãe de Criança Vítima de Abuso em Osasco é Presa Após Socorro da Polícia Militar

PM socorre criança que sofreu maus tratos no Padroeira, em Osasco; mãe foi presa

Uma mulher foi presa por suposto maus-tratos a sua filha de 2 anos, na Avenida José Barbosa de Siqueira, no Padroeira, em Osasco. O caso ocorreu no último domingo (7). A criança foi acolhida por uma policial feminina que a alimentou.

Uma equipe da 1ª Cia do 14º Batalhão Metropolitano realizava patrulhamento quando recebeu uma denúncia sobre uma criança sozinha na rua acompanhada de uma mulher dormindo no chão. Ao chegar ao local, ela alegou ser a mãe da criança de dois anos. Segundo a polícia, a investigada apresentava sinais de embriaguez e informou que estava na rua após ter brigado com o marido. Ao ser questionada se tinha residência, a mulher afirmou que sim e foi orientada a retornar com sua filha para casa.

Ao ser orientada a retornar à sua residência, os militares notaram que ela retirou de uma sacola plástica uma garrafa de cachaça e colocou na boca da criança. Os policiais prontamente intervieram e contiveram a mulher, constatando que o líquido na garrafa tinha forte odor alcoólico.

O caso foi registrado no 5º DP e a polícia irá investigar o ocorrido. A criança passa bem e foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Por: Rodolfo Andrade
Fonte Notícias Osasco

Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais – IMG rede social

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria observatório da cidade e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Talita Laschewitz

😢

Jacque

Que tristeza 😢

María Suzana Pacheco

😢😢😢😢

Edna Cre

Misericórdia! Como uma mãe pode fazer isso com um filho (a) colocar bebida na boca de um inocente pra mim não pode nem ser chamada de mãe lamentável

Botão Voltar ao topo
4
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax