Observatório

Governo de SP envia materiais didáticos impressos para o Rio Grande do Sul

Apoie o PlanetaOsasco

Governo de SP envia materiais didáticos impressos para o Rio Grande do Sul

Estudantes das escolas afetadas pela tragédia climática no Rio Grande do Sul receberão livros didáticos encaminhados pela Secretaria da Educação Estado de São Paulo (Seduc-SP) ao estado nesta sexta-feira (24). Duas carretas saíram da capital paulista nesta sexta e outras três estão previstas para amanhã. No total, mais de 300 mil livros serão entregues na cidade de Porto Alegre.

Os milhares de livros doados pela Educação de SP integram as obras do Currículo Paulista para as aulas dos anos finais do Ensino Fundamental. Esses materiais, também distribuídos e trabalhados com todos os alunos da rede estadual paulista, são parte da reserva técnica da Seduc-SP do 6º ano ao 9º ano, do ano de 2023.

A previsão é que os materiais didáticos sejam entregues entre sábado (25) e terça-feira (26), a depender das condições climáticas locais, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Maria Thereza da Silveira, localizada na divisa dos bairros Bela Vista e Mont’Serrat, na capital gaúcha.

A entrega é resultado de uma colaboração entre a Seduc-SP e a Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul, participantes do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud).

Governo de SP envia materiais didáticos impressos para o Rio Grande do Sul

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax