Osasco

 Boxe conquista ouro, prata e bronze no Paulista infantil

Texto: Giane Vieira
Imagem: Divulgação

A equipe osasquense de Boxe se dividiu em duas competições, entre os dias 3 e 17/7, como o Campeonato Brasileiro de Boxe, em competição chancelada pela Confederação Brasileira de Boxe, no Rio de Janeiro, e o Campeonato Paulista Infantil de Boxe, promovida pela Federação de Boxe do Estado, realizado em Mogi das Cruzes, no interior paulista.

Na disputa do Brasileiro, Elvis Gomes (+ 92 kg), integrante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, e Pamela Aparecida (- 54 kg) representaram Osasco, mas não avançaram às finais.

Pelo Paulista, a equipe foi representada por quatro atletas e conquistou três medalhas. Cláudio Souza (- 60 kg) foi ouro, Felipe Moreira (- 36 kg), prata, e Emanuel Davi (- 50 kg), bronze. Miguel Rosário (- 54 kg) foi o último integrante da equipe a competir, mas não conseguiu chegar ao pódio.

Em agosto, a equipe se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro de Boxe Cadete e Juvenil, que será realizado em setembro, em Foz do Iguaçu, Paraná.

“Foi uma experiência incrível. Infelizmente não conseguimos ir longe no Brasileiro, mas é muito bom estarmos entre os melhores do estado e do País”, avaliou o técnico Everaldo “Carrasco” Silva.

 

 

Este conteúdo oficial foi verificado por RJ983

Fonte Oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo