Osasco

Osasquense é campeão pan-americano de supino

Apoie o PlanetaOsasco

Texto: Giane Vieira
Imagens: Divulgação

O Adriano Mutante, 38 anos, representante do Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, sagrou-se campeão pan-americano de Supino no sábado, 10/09, durante as disputas do Pan-Americano de Brench Press, realizado em Praia Grande, no litoral paulista.

Adriano competiu com outros dois atletas na categoria open (110 a 125 kg). Ele conquistou o título ao levantar 210 quilos. O segundo e o terceiro colocados levantaram 170 kg.

Recentemente, o atleta foi tricampeão da modalidade Bench Press no Campeonato Brasileiro de Bench Press (categoria Supino Raw), também realizado no litoral Paulista.

Na ocasião competiu com dois outros atletas na categoria de 110 kg a 125 kg, conquistando medalha de ouro.

Além do tricampeonato Brasileiro de Bench Press, há os títulos de tricampeão paulista conquistado no início deste ano, após levantar 220 quilos, trinta a mais que seu adversário, e 2º maior atleta coeficiente de Bench Press. Ou seja, o atleta consegue levantar mais que o próprio peso corporal. Em 2021, foi eleito o melhor atleta Bench Press pela Federação GPC Brasil. O atleta possui 173 títulos.

“Minha vontade e esforços sempre serão maiores do que qualquer lesão. Estou disposto a representar Osasco e a modalidade nos quatro cantos do mundo”, comentou Adriano, referindo-se a uma lesão recente.

 

Este conteúdo oficial foi verificado por RJ983

Fonte Oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo