Executivo

Osasco celebra 62 anos com apresentação de drones no Viaduto Metálico

Texto: Juliana Oliveira
Fotos: Caio Henrique e Fernanda Cazarini

Para celebrar os 62 anos de emancipação político-administrativa de Osasco, a Prefeitura promoveu na noite de segunda-feira, 19/02, no Boulevard em frente ao Viaduto Metálico, uma apresentação de drones que coloriu o céu da cidade.

A apresentação com 140 equipamentos iluminados, empolgou o público e recriou símbolos que são importantes referências e que moram no coração do osasquense, entre eles o primeiro voo da América Latina, realizado por Dimitri Sensaud de Lavaud em Osasco, o cachorro-quente da cidade, a ponte metálica e a bandeira da cidade.

Teve ainda, além de “Amo OZ” e os 62 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

“Hoje é um dia muito especial para nossa cidade. A cidade que a gente tanto ama”, destacou o prefeito Rogério Lins.

Mais cedo, as comemorações contaram com o tradicional corte do bolo de aniversário durante café da manhã com os emancipadores, o hasteamento das bandeiras e a Missa de Aniversário na Catedral Santo Antônio.

A data marcou o lançamento de uma programação especial com obras e serviços e que inclui nos dias 24 e 25, respectivamente, cachorro-quente de 62 metros no Calçadão da Rua Antônio Agú e show com Os Paralamas do Sucesso, na Arena VIP, com entrada gratuita.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax