Executivo

Alegria de Aprender passa a integrar a rede credenciada de creches em Osasco

Juliana Oliveira
Caio Henrique

Com o objetivo de zerar a fila de espera por vagas em creche, naa segunda-feira, 20/05, a Creche Alegria de Aprender, ligada à Associação Educacional Maria do Carmo Ferreira Paula, passou a integrar a rede de instituições parceiras credenciadas na Secretaria de Educação de Osasco.

A unidade, que está localizada na avenida Benedito Alves Turíbio, 247, Jardim Padroeira, vai atender 155 crianças. Acompanharam o secretário de Educação, Cláudio Piteri na visita à unidade, o presidente da Associação, Celso Lenes, a diretora, Gabriele Sandri Lourenço, a coordenadora pedagógica, Girlene Alves de Souza, a coordenadora geral, Mileny Milesi e a supervisora das parceiras, Rosimeire Pacheco.

A creche conta com sete salas para atendimento ao Berçário I, Berçário II, Maternal I e Maternal II e ainda com áreas para a realização de atividades pedagógicas, convívio e refeições, entre outros espaços.

O secretário Cláudio Piteri destacou em sua fala que todo o trabalho realizado pela instituição será supervisionado pela Secretaria de Educação e que todas as crianças matriculadas nas creches conveniadas recebem os mesmos uniformes, materiais escolares e merenda dos alunos da rede municipal.

“O serviço oferecido nas creches parceiras conta com o mesmo padrão das escolas da rede municipal, com a qualidade de ensino, nos materiais escolares, uniformes e merenda. Contar com as escolas parceiras foi uma forma que encontramos para zerar a fila de espera até o final desse ano, lembrando que, quando o prefeito Rogério Lins assumiu a administração pública, a cidade contava com um déficit 12 mil vagas”, completou.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax