Executivo

Ciclistas do bolsa atleta participam de 3 provas

Giane Vieira
Foto: Divulgação

Os ciclistas osasquenses, representantes do Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participaram de três provas: 12ª edição do Festival Brasil Ride, Ultramaratona Desafio Caminho de Aparecida e a 3ª etapa FBR MTB.

Entre 29 e 01/06, aconteceu a 12ª edição do Festival Brasil Ride, reunindo atletas brasileiros e de diversos países. Nessa prova, os ciclistas osasquenses Anderson Albert e Vinicius Francez competiram na categoria Pro Master, finalizando em 12º e 27º, respectivamente.

A 8ª Ultramaratona Desafio Caminho de Aparecida, realizada em Alfenas, Minas Gerais, reuniu 170 atletas de São Paulo e Minas Gerais. Abel Jessé da Costa, de Osasco, participou na categoria Pro Master C, finalizando no 3ª lugar e 9º geral.

“Foi uma prova desafiadora física e mentalmente, realizada de uma forma interrupta. Foram 15h20m de prova e 282 km, largando de Minas Gerais às 22h para chegar até São Paulo”, contou o ciclista Abel Jessé.

Já na 3ª etapa FBR MTB, os representantes osasquenses obtiveram excelentes resultados. Na categoria Pro Geral, Maria Julia finalizou com 1º lugar. Abymael Germano competiu no Elite Sport, finalizando em 6º lugar, e Karina no Master Sport ficou em 4º lugar.

“Parabéns aos nossos ciclistas que se dedicam nos treinamentos para sempre nos representar com maestria”, elogiou o secretário de Esporte, Thiago Borges Batista.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax