Legislativo

Câmara de Osasco presta homenagem ao Secretário-adjunto de Segurança

Por Charles Nisz. Fotos: Robson Cotait.

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (21), o vereador Batista Comunidade (Avante) apresentou uma Moção de Aplauso em função do trabalho do secretário-adjunto de Segurança e Controle Urbano, Adilson Moreira.

“Para mim, é uma moção muito simbólica. É um acerto do prefeito Rogério Lins (Podemos) ao colocá-lo nessa função por sua competência. Além de tudo, o Moreira é um grande amigo”, disse o parlamentar ao justificar a homenagem.

Ribamar Silva (PSD) endossou a honraria: “O Moreira sempre defendeu a GCM, sempre batalhou pela segurança da nossa cidade. Seu trabalho foi orientado para proteger a população”, disse o vice-presidente da Casa.

Elsa Oliveira (Podemos), destacou o trabalho da GCM na proteção das mulheres. Já a vereadora Lúcia da Saúde, sua colega de partido, comentou a necessidade de equipar a Guarda Civil Municipal.

Délbio Teruel (União Brasil) ressaltou a trajetória de Moreira: “Ele já foi secretário de Segurança e começou seu trabalho na GCM, sabe das necessidades do município nesse setor”. José Carlos do Santa Maria (Patriota) disse que “Moreira pode sempre dispor da Câmara para ajudar na segurança de Osasco”.

VEJA TODOS OS PROJETOS APROVADOS NA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

MULTIMÍDIA »» FOTOS | VÍDEO (ÍNTEGRA)

Secretário-adjunto de Segurança recebe homenagem na Câmara de Osasco

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax