Legislativo

Câmara reconhece trabalho do chefe da Junta Militar de Osasco

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

A Câmara Municipal de Osasco aprovou nesta quinta-feira (7) a Moção de Aplauso 54/2024, de autoria do vereador Josias da Juco (PSD), ao chefe da Junta de Serviço Militar de Osasco, Francisco Chagas Lima.

Na justificativa da proposição, Josias comentou sobre a longevidade e qualidade do trabalho desenvolvido por Lima frente ao serviço militar em Osasco desde o ano de 1982, uma trajetória de quase 42 anos de trabalho.

Ralfi Silva (Republicanos) endossou a Moção proposta por Josias. “Quando fui fazer o meu alistamento militar, o Francisco Lima já era o responsável pela Junta de Serviço Militar em nossa cidade”.

Délbio Teruel (União) também enalteceu Lima. “Alguém brincou que o Chico alistou Antônio Agu, um dos fundadores da cidade. Piada à parte, ele trata muito bem a juventude quando os rapazes fazem alistamento militar em Osasco”.

“Não poderia deixar de falar sobre o Francisco. Reparo o acolhimento aos jovens que prestam o serviço militar em Osasco”, disse Ana Paula Rossi.

Elsa Oliveira (Podemos) também fez uso da Tribuna. “Quando trabalhei no Poder Executivo, o Francisco procurou ajudar a Prefeitura”.

Lúcia da Saúde (PODE), Paulo Júnior (PP) e Joel Nunes (Republicanos) também elogiaram o homenageado. “A disciplina trazida pela vida militar é muito útil aos jovens”, disse o parlamentar do Republicanos.

Câmara reconhece trabalho do chefe da Junta Militar de Osasco

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax