Carapicuíba

Audiência Pública da Defensoria Pública do Estado de São Paulo aborda Intolerância aos Povos Tradicionais

Apoie o PlanetaOsasco

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo realizou, nessa quinta-feira (27), uma Audiência Pública com o objetivo debater as discriminações históricas, socioeconômicas e estruturais sofridas pelos povos de terreiros e comunidades tradicionais. O encontro aconteceu no Plenário Vereador Laerte Cearense, na sede da Câmara de Carapicuíba, e contou com a participação de representantes do Ministério Público Federal, secretários municipais, além dos vereadores Prof. Naldo (PT), Prof. Batata (Pode), Professor Ladenilson (MDB), Sheriff Paulo Costa (Pode) e Fabinho Reis (PSDB).

Visando ampliar o debate sobre políticas públicas, iniciativas e omissões do Estado e da iniciativa privada a esses segmentos da população, foram convidadas a participar do evento instituições e organizações responsáveis pela salvaguarda dos direitos das comunidades tradicionais.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax