Carapicuíba

Vereador solicita a contratação de psicólogo para atender alunos com TEA na EMEI Pequeno Aprendiz

O vice-presidente da Câmara de Carapicuíba, Sheriff Paulo Costa (PODE), apresentou diversas indicações nessa terça-feira (31), durante a 35ª Sessão Ordinária da Casa. Destaque para a indicação nº 1.749/2023, que pede ao prefeito Marcos Neves (PSDB) e aos órgãos competentes que estudem a possibilidade de realizar uma reforma geral na EMEI Pequeno Aprendiz, localizada na Avenida Jatobá, na Vila Velozo. Além disso, o parlamentar solicita a contratação de um psicólogo para atender as crianças com Transtorno do Espectro Autista, e um vigia para garantir a segurança dos alunos, bem como a implantação de um playground na unidade.

 

A indicação n° 1.750/2023 solicita o serviço de desobstrução de bueiros na Rua Gerbera, nº 163, Jardim Alto de Santa Luzia.

 

Outro pedido importante de Sheriff Paulo Costa essa semana é a indicação nº 1.751/2023, que pede ao Executivo serviço de conserto em galeria de águas pluviais na Rua Caramuru, n° 25, no Jardim Ana Estela.   

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax