Vice-líder da Superliga de vôlei feminino com 43 pontos conquistados, o Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta nesta sexta-feira (17), às 18h30, o Barueri no ginásio José Corrêa. A partida é válida pela nona rodada do returno e tem transmissão do sportv2, Canal Vôlei Brasil e Osasco Vôlei TV (sem imagens).
Para chegar à 16ª vitória na edição 2022/23 da Superliga de vôlei feminino, o Osasco São Cristóvão Saúde treina de forma intensa na quadra e na academia do ginásio José Liberatti. E só na Osasco Vôlei TV o torcedor osasquense pode acompanhar os bastidores desta preparação, o treino específico das levantadoras e das passadoras, bem como os momentos de descontração.
Edição de imagens:
#OsascoVôleiTV #OsascoVôlei #MaisOsascoDoQueNunca
//// SOBRE O OSASCO VOLEIBOL CLUBE
🔴 Loja oficial do Osasco Voleibol Clube
🔴 Programa de sócio-torcedor Juntos Por Osasco
🔴 Redes sociais
Instagram:
Facebook:
Twitter:
Um dos clubes de vôlei mais tradicionais do mundo, o Osasco São Cristóvão Saúde é o único time de vôlei feminino em atividade no Brasil a ostentar o título de campeão mundial de clubes. Além dele, o Osasco Voleibol Clube detém cinco títulos de Superliga, quatro de Sul-Americano de Clubes, três da Copa Brasil, 16 do Campeonato Paulista, entre outros.
Ao longo de seus 25 anos de história, o Osasco São Cristóvão Saúde foi a casa das maiores atletas do voleibol brasileiro e internacional, como Ana Moser, Fernanda Venturini, Mari, Paula Pequeno, Adenízia, Sassá, Valeskinha, Thaisa, Natália, Jaqueline, Sheilla, Fernanda Garay, Dani Lins, Walewska, Camila Brait, Tandara, Fabiola, Fabiana, Roberta, Danielle Scott, Rachel Adams, Destinee Hooker, Caterina Bosetti, Lise Van Hecke, Ana Bjelica, Kenia Carcaces, entre outras.
source
Muita mídia e pouco voleibol. Vexame, me enche de tristeza de ver milhares de pessoas saindo de casa pra ir ao Liberatti a noite, apoiar o time e ver jogadora bosta como Fabiana se preocupando com BBB, torcendo pro assediador do Guimê, atacar a Key e jogar pra debaixo do tapete 🐂 ao invés de focar na campanha do Osasco
show, demais
Treinar forte pra ter ganho do praia
Esses vídeos poderiam ter uns 10 minutos
Tanta musculação,e quando chega o jogo,não conseguem se movimentar para defender a bola,o braço não tem força para o ataque,não tem força nas pernas para saltar no bloqueio.Treino Fake news.Osasco decepcionante!
a Silvana no final KKKKKKKKKKK