Vídeos

Vídeos Revelam Desespero de Pessoas Após Desabamento do Teto do Osasco Plaza Shopping

O desabamento ocorreu no Osasco Plaza Shopping, localizado na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8).
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:

Você pode assistir este vídeo diretamente no Youtube

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
41 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Renata Martins

Muito triste😭😭😭

Amada de Deus

Não me sinto bem dentro de lugar fechar lotado, meus filhos dizem que melhor.lugar pq de assalto…prefiro comércio de rua ter pra onde fugir o mesmo pra bares, boates…não fico a vontade. Espero que não tenha vítimas

Relaxation peaceful music

De novo? Pais de merda

Zilda Maria

Em 1 segundo tudo pode mudar,o perigo ronda

Alecsandro da silva oliveira Oliveira

Estrutura mau feita, o que dá nisso

Jose Epifanio Gomes

BOLSONARO 26

André Carvalho

Memória que ficam de 96 da pra entender esse desespero

Hugo

Shopping amaldiçoado. Fujam desse lugar.

Gente boa

A outra filmando o teto desabar quase morre junto ( isso se não morreu ), tudo para pro na rede social

Anderson Santos

0:33 o cara tá gritando "almoço"?
😳

Mauro Zolko

MÃE DINA MÃE Dina!

Ednaldo Freitas

Esse shopping de Osasco tem quer demolido e construído outro,não tem segurança nenhuma,entrar nesse shopping é arriscar a própria vida,morei 17 anos em Osasco e dificilmente andava nesse lugar de terror

Diego Costa

Os investimentos privados no Brasil são de excelente qualidade. 😅

C A R L O S

Ô, Bagaceira!!!

Silva Erenildo

Q tragico

Moises Nascimento de Jesus

Absurdo
Olha o que vai acontecer.
Vão fazer vistoria no shopping
Vão achar irregularidades aí Vão cobrar propina para o shopping que vai pagar para não fechar e tudo volta ao normal. Daqui um tempo vai acontecer outro incidente agora com vítima e o processo continua, a máfia das propinas é forte e vai continuar mesmo se as pessoas morram eles não estão nem aí.

Henrique

Ksksks brasil tudo vira festa kskkss

alessandro

Eles estão esperando cair primeiro o shopping para morrer muita gente para eles fechar e isso só vcs que não entenderam

alessandro

Tem que usar mais cimento aí eu acho que esse shopping foi feito nas coxa.

alessandro

Tem que domolir esse shopping para evitar tragédia muitas tragédias aconteceu aí já tem demolidor

Ana Julia Carvalho Santos

Sobre o desastre de 1996: minha mãe me contou que ela tava na praça de alimentação no dia, que ela quase tinha ficado e pedido um pão de queijo com suco de laranja pra comer de almoço, mas aí ela decidiu não pedir e depois de uma questão de minutos que ela saiu do shopping Plaza, quando tava dentro do ônibus ela ouviu o Boom! Da explosão que tinha acontecido lá. Se ela tivesse almoçado, minha irmã estaria órfã de mãe e eu não estaria aqui porque não teria nascido, meu pai receberia a notícia que ela teria morrido lá no meio disso. Por falar nisso, meu pai me disse que tinha uma amiga dele que era faxineira no shopping Plaza que vivia reclamando pra ele e pro chefe dela que sentia muito cheiro de gás dentro daquele lugar. Mas nunca ninguém deu atenção pra ela, e vejam o desastre que aconteceu.

Eliana Soares

Tem muito engenheiro pé de chinelo

Simone Souza

Esse shopping tem que ser demolido, um absurdo isso acontecer, as pessoas tem que nunca mais pisar lá. Osasco tem shoppings muito melhores que este!!!!

Nayara CS

PQP! O povo é muito sem noção, ao invés de correr pra salvar a vida ficam parados filmando com uma porr4 de um celular. Tudo por like, essa gente parece que é desprovido de atenção.

Fujiro Nakombi

Como se gritar fizesse alguma diferença…escandalosas!🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Luan Tupá

Que dahora

Paulo Paulinho

O shopping caindo o idiota fica calmo calmo .

Gabriely Gerin

Caracas! eu frequento esse shopping direto que coisa esquisita a 1 vez que aconteceu minha mãe disse que teve uma explosão um mês antes de eu nascer, 27 anos atrás a cena se repetiu agora com o desabamento eu hein parece que há uma maldição dentro desse shopping

Ísola Saggioro

Eu acho que, após a explosão de gás, em 1996, o prédio não é mais o mesmo, pois já não é s estrutura original, mas "remendos"

Depois da segunda vez, ele já ficou conhecido como "Cai Cai", imagine agora

Junior Bleck

Hummm sei não em, Tem q Verificar esse prédio todo a estrutura, as paredes, Já aconteceu muitas vezes isso nesse Shopping, não e de confiança não, A Engenharia aí foi fraca.

Ísola Saggioro

Não é a toa que ele é conhecido como "Cai Cai"

Silvana Marcos

Este shopping não tem mais condição de ficar aberto.

Pierre Giles

O assustador de tudo isso é que todos os alvarás para funcionamento deste shopping estavam em conformidade. Imagine se não estivesse. O Brasil é um caso irremediável. Tenho minhas duvidas que o projeto estrutural deste shopping tenha sido feito por engenheiro gabaritado

Biah vlogs

Minha mãe tava na parte de cima lá do teto mas ela tava no ambulatório amiga dela tava desesperada procurando a minha mãe ela apareceu no jornal da Globo mas a minha mãe já tá aqui na minha casa e graças a Deus ela não morreu

Carla Cp

Coisas feitas pra pobre é assim kskskks

Luiz Henrique

Essa bosta desse Shopping de novo

Drakko LusoSkin

Tem urucubaca nesse shopping.

Igor Muniz

Shopping amaldiçoado.

💛Morena Fernanda💛

Mano, eu trabalhava no McDonald's desse shopping aí, até vi minha ex colega de serviço de roupa preta correndo ali fora. Minha tia me mandou os vídeos e a foto. É a segunda vez q desaba esse teto. Minha tia falou q desabou em 1996. Espero q ngm tenha se ferido.

Mercury King

Caramba, já é a segunda vez q acontece coisa esquisita nesse Shopping. Minha mãe me contou q ela tava pra dar luz a mim quando soube q ocorreu uma explosão decorrente de vazamento de gás lá em 1996.

Mari

Deus me livre! Se eu não me engano, esse shopping é o mesmo que houve uma explosão na praça de alimentação anos atrás não é?

Botão Voltar ao topo
41
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax