O foco do Osasco São Cristóvão Saúde já está na partida da próxima terça-feira (25), em Belo Horizonte (MG), pela segunda rodada do playoff semifinal da Superliga de vôlei feminino. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura precisa vencer para empatar a série e provocar o terceiro e decisivo jogo, programado para sexta-feira (28), em Osasco (SP).
Na noite dessa sexta-feira (21), apesar da luta e do apoio da torcida, que lotou o ginásio José Liberatti, o time osasquense foi superado pelo Gerdau Minas, que marcou 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 27/25, 16/25 e 26/24.
“Não tem nada perdido. Vamos nos unir ainda mais para buscar o resultado em Belo Horizonte, empatar a série e conquistar a vaga para a final aqui no Liberatti, diante da nossa torcida. Eu acredito”, disse a ponteira Drussyla. A julgar pelo comportamento dos torcedores, que reconheceu o esforço e aplaudiu sua equipe, eles também acreditam. “Vamos lutar até o fim. Erramos muito hoje e, ainda assim, conseguimos jogar de igual para igual. Vamos trabalhar muito até terça para reverter esse resultado”, completou Tifanny.
Captação e edição do vídeo:
#OsascoVôleiTV #OsascoVôlei #MaisOsascoDoQueNunca
//// SOBRE O OSASCO VOLEIBOL CLUBE
🔴 Loja oficial do Osasco Voleibol Clube
🔴 Programa de sócio-torcedor Juntos Por Osasco
🔴 Redes sociais
Instagram:
Facebook:
Twitter:
Um dos clubes de vôlei mais tradicionais do mundo, o Osasco São Cristóvão Saúde é o único time de vôlei feminino em atividade no Brasil a ostentar o título de campeão mundial de clubes. Além dele, o Osasco Voleibol Clube detém cinco títulos de Superliga, quatro de Sul-Americano de Clubes, três da Copa Brasil, 16 do Campeonato Paulista, entre outros.
Ao longo de seus 25 anos de história, o Osasco São Cristóvão Saúde foi a casa das maiores atletas do voleibol brasileiro e internacional, como Ana Moser, Fernanda Venturini, Mari, Paula Pequeno, Adenízia, Sassá, Valeskinha, Thaisa, Natália, Jaqueline, Sheilla, Fernanda Garay, Dani Lins, Walewska, Camila Brait, Tandara, Fabiola, Fabiana, Roberta, Danielle Scott, Rachel Adams, Destinee Hooker, Caterina Bosetti, Lise Van Hecke, Ana Bjelica, Kenia Carcaces, entre outras.
Você pode assistir este vídeo diretamente no Youtube
Quarto lugar de novo
O Osasco vai Perder uma Grande oportunidade de ouro, de chegar novamente em uma final de Superliga, depois de muitos anos.
Esse Minas é bem Ganhável.
OSASCO por favor, ganhe delas em BH!! Acordemmmmm e deixa de nervosismo 💗
Osasco precisa de uma jogadora que nos momentos dificeis chame o jogo pra si pra decidir, estilo a Tandara era. Tifany e Adenizia nas horas que precisam erram muito, as vezes lances faceis.
Ontem não deu nada certo, porém amanhã é outro dia. Confiança, acredita que na próxima tudo dará certo. Vamos buscar essa vitória na casa delas.
Quem disse que seria fácil? Então tenhamos fé e cremos que vamos trazer esse terceiro jogo pra Osasco🙌🙏
Eu ainda acredito em vcs meninas❤️🙌👊
VAMOS SER SINCEROS NÃO DA PARA REVERTER JOGA BEM UM SET O OUTRO MUITO MAL .
Na primeira rodada, da semifinais o sesc, deixou bem claro o favoritismo…
Eu acredito em vceis meninas ❤
Vai ser muito difícil vencer o Minas na casa delas 😓🥹
❤❤❤❤❤❤