Vídeos

PARTE 2: OSASCO’S FAST & FURIOUS, PORTABILITY STRIKE, JACKSON BR | BITES & BLOWS | 09/05/23

Parte 02: Uma perseguição policial em alta velocidade em Osasco, São Paulo, foi filmada por pedestres e viralizou nas redes sociais. Enquanto isso, especialistas alertam para o golpe da portabilidade, que tem se tornado cada vez mais comum e pode prejudicar os consumidores. Descubra o que é e como se proteger.
——–

ASSUNTOS DE HOJE

Piada do Palhaço [2:51] Palhanews [7:24] Rita Lee, rainha do rock brasileiro, morre aos 75 [10:16] Ladrões roubam mais de R$ 60 em tênis [13:15] Giro de Notícias com André Ranieri [16:58] Shakira manda indireta para Piqué [20:30] Ovo cozido explode em Rafa Uccman [26:46] Tatu é flagrado durante acasalamento [31:11] Fabio Assunção ingressa em faculdade de ciências sociais e é tietado pelos colegas [35:56] Garimpada do Veloso [42:37] Pescador é encontrado dentro de crocodilo [53:49]

——–

INSCREVA-SE NO CANAL •
ENERGIA 97 FM LIVE •
FACEBOOK •

INSTAGRAM

TWITTER

SITE

#ritalee #fabbioassuncao #rafauccman

Você pode assistir este vídeo diretamente no Youtube

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LUIZ AUGUSTO EUGÊNIO

Hoje todas as ovelhas são brancas !! A Ovelha Negra se foi para sempre !! Fique em paz !!! LAE

Botão Voltar ao topo
1
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax