Vídeos

BASTIDORES DA VITÓRIA DO OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE SOBRE O PRAIA CLUBE PELA SUPERLIGA 23-24

Apoie o PlanetaOsasco

Confira os bastidores da nossa vitória sobre o Praia Clube em Uberlândia, pela Superliga 23-24!

Vamos #JuntosPorOsaco

======================
Janeiro, 2024 – Com um jogo consistente e muito foco, Osasco São Cristóvão Saúde derrubou o segundo time mineiro em cinco dias na Superliga Bet7k 2023/23. Após bater o Minas, em casa, a equipe comandada pelo técnico Luizomar foi até Uberlândia nesta quarta-feira (10), onde venceu o Dentil Praia Clube por 3 sets a 1, com parciais de 28/26, 25/20, 18/25 e 25/20, em 2h15min. Com o resultado, o time osasquense ultrapassou o adversário e voltou ao G4.

O time de Osasco valorizou a conquista do grupo. Prova disso é que Camila Brait, escolhida como a melhor em quadra, fez questão de puxar Giovana, Tifanny e demais companheiras para receber o troféu VivaVôlei. “Estou muito feliz. Tivemos alguns altos e baixos, mas nessa reta final de primeiro turno encontramos a consistência pela qual tanto trabalhamos, inclusive durante as festas de final de ano. Por tudo isso, esse prêmio é para todo o time”, disse a líbero e capitã osasquense. “É isso mesmo, com trabalho podemos conquistar tudo”, completou a levantadora, que sentiu dores no joelho e recebeu atendimento durante a partida.

O jogo – Osasco chegou disposto a manter o alto nível de jogo e concentração apresentado na rodada passada, na vitória sobre o Minas. E conseguiu. Após abrir vantagem, viu as donas da casa encostar no placar. Maira marcou 19/18 após defesa de Mayara. Giovana, de segunda, fez 20/19. O jogo seguiu equilibrado até o final. Tifanny desceu o braço no 25/25 e Butler fez 26/25. O segundo set point osasquense veio após Luizomar vencer um desafio contra a marcação na arbitragem. Na sequência, Butler fechou no bloqueio: 28/26.

A segunda série também foi de Osasco, mas com a equipe visitante comandando o placar do início ao fim. Com um ace e um ataque na china, Callie marcou dois pontos seguidos: 12/6. A central norte-americana voltou a pontuar, desta vez na bola de xeque: 19/13. Tifanny manteve o alto nível de eficiência no ataque no 22/17, assim como Maira, que garantiu o set point: 24/20. A vitória veio com um bloqueio de Callie, após bom saque de Silvana.

A situação se inverteu no terceiro set. O Praia comandou o placar. Luizomar tentou “arrumar a casa” com pedidos de tempo no 11/14 e 14/20. Também promoveu mudanças, como as entradas de Amanda e Mayara. Porém, as donas da casa seguiram na frente. As centrais Callie e Butler conseguiram pontuar no 15/20 e 16/22, respectivamente. E Lorenne ainda manteve o time osasquense vivo na parcial no 18/24. E mesmo com os esforços, não conseguiram evitar a vitória das mineiras, que fecharam por 25/18.

Osasco voltou bem para o quarto set. Abriu 4/0 e segurou a ponta no placar. Butler conseguiu um ace no 8/4 e bateu com força e velocidade pelo meio no 15/11. Amanda, que voltou à quadra na parcial, caçou o ataque adversário em dois bloqueios seguidos (18/13 e 19/13). Quando o Praia ameaçou encostar, Giovana seguiu variando as jogadas com precisão. Tifanny marcou no 22/18 e Lorenne fez 23/19. Butler fez o match point em um bloqueio simples e, na sequência, Lorenne foi novamente acionada para cravar a bola no chão e fechar em 25/20.

Jogaram e marcaram para Osasco São Cristóvão Saúde: Giovana (1), Lorenne (17), Maira (9), Tifanny (21), Callie (11), Butler (11) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Amanda (3), Mayara, Silvana, Kenya.

Jogaram e marcaram para o Dentil Praia Clube: Naiane (2), Tainara (9), Kuznetsova (18), Kasiely (13), Lorena (9), Milka (1) e a líbero Suelen. Técnico: Paulo Coco. Entraram: Rabadzhie, Claudinha (4), Adenizia (2), Monique (7), Pri Souza.

Fonte: ZDL SPORTS

#OsascoVôleiTV #OsascoVôlei #MaisOsascoDoQueNunca

//// SOBRE O OSASCO VOLEIBOL CLUBE
🔴 Loja oficial do Osasco Voleibol Clube

🔴 Programa de sócio-torcedor Juntos Por Osasco

🔴 Redes sociais
Instagram:
Facebook:
Twitter:

Um dos clubes de vôlei mais tradicionais do mundo, o Osasco São Cristóvão Saúde é o único time de vôlei feminino em atividade no Brasil a ostentar o título de campeão mundial de clubes. Além dele, o Osasco Voleibol Clube detém cinco títulos de Superliga, quatro de Sul-Americano de Clubes, três da Copa Brasil, 16 do Campeonato Paulista, entre outros.

Ao longo de seus 25 anos de história, o Osasco São Cristóvão Saúde foi a casa das maiores atletas do voleibol brasileiro e internacional, como Ana Moser, Fernanda Venturini, Mari, Paula Pequeno, Adenízia, Sassá, Valeskinha, Thaisa, Natália, Jaqueline, Sheilla, Fernanda Garay, Dani Lins, Walewska, Camila Brait, Tandara, Fabiola, Fabiana, Roberta, Danielle Scott, Rachel Adams, Destinee Hooker, Caterina Bosetti, Lise Van Hecke, Ana Bjelica, Kenia Carcaces, entre outras.

Você pode assistir este vídeo diretamente no Youtube

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax