Autoridades

Saúde é prioridade sempre! Indiquei R$ 600 mil para a rede pública de saúde de C…

Saúde é prioridade sempre! Indiquei R$ 600 mil para a rede pública de saúde de Carapicuíba, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e uma estrutura com mais qualidade.

Carapicuíba, conte comigo. No mandato passado, também conquistamos repasses para a educação. Continuaremos atentos às demandas da cidade, ouvindo a população e lideranças. Estou à disposição no Zap, pode me chamar!

Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais oficiais – IMG rede social

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria ‘Autoridades’ e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco, mantido pelo PlanetaOsasco, não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Emidio de Souza

Prefeito de Osasco entre 2005 e 2012. Deputado Estadual, filiado ao PT.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Giovani Marani

E osasco nada o pronto socorro parado desde de quando começou a covid vcs que são grandes aí dentro tem que cobrar os órgão responsável por esta parado o povo de Osasco tem que ir em Barueri pra passa em um médico

Botão Voltar ao topo
1
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax