Brasil

Igor Jesus marca nos acréscimos e classifica o Flamengo na Copinha

Em um confronto muito equilibrado, o Flamengo superou o Náutico por 1 a 0, nesta quinta-feira (13) na Arena Barueri, graças a gol do volante Igor Jesus nos acréscimos, e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Agora o Rubro-Negro encara o Oeste, equipe com a qual mediu forças na última terça-feira (11) em partida que terminou em empate de 3 a 3.

Outra equipe a vencer com o placar mínimo para se classificar foi o Cruzeiro, que bateu o Bragantino, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, contando com gol de Alex Matos no primeiro tempo. Na terceira fase a Raposa terá pela frente o Retrô.

No estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o São Paulo bateu o São Bernardo por 3 a 0 com gols de Léo, Caio e Maioli. A equipe do Morumbi tem pela frente agora o São Caetano

Outros resultados desta quinta:

Audax 0 x 0 SKA Brasil (5 x 3 nos pênaltis)
Internacional 3 x 0 Flamengo-SP




Via Agência Brasil – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo