Brasil

Torcedores do Flamengo e Botafogo brigam nas ruas do Rio

Apoie o PlanetaOsasco

Um conflito entre torcedores do Flamengo e do Botafogo na noite de ontem (23) em ruas da zona sul do Rio de Janeiro deixou ao menos três pessoas feridas. Dois torcedores foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e um terceiro deu entrada na unidade depois, segundo a Polícia Militar. Os tumultos ocorreram nos bairros do Flamengo e Botafogo. 

A briga começou por volta das 22h, após os dois times se enfrentarem no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na zona norte da cidade, pelo Campeonato Carioca, com vitória do Flamengo: 3×1. Moradores da Rua Paulo VI relataram que um grupo com cerca de cem pessoas desceu da comunidade Morro Azul e a confusão tomou conta da rua.

Tiros para o alto

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram pancadaria e um homem desacordado estirado no asfalto após a confusão. Em imagens gravadas aparecem homens carregando uma pessoa nos ombros na Rua Paulo VI em direção ao Morro Azul e policiais militares disparando tiros para o alto para conter a confusão. Também são ouvidas explosões e são vistos homens segurando pedaços de pau.

O conflito se estendeu pelas ruas Barão de Itambi e Clarice Índio do Brasil, em Botafogo. Na manhã de hoje (24), a Rua Paulo VI ainda tinha pedaços de paus e cacos de entulho espalhados pelo asfalto.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, dois suspeitos de envolvimento na confusão foram detidos e o policiamento foi intensificado na região.

 


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo