Brasil

Governo vai incentivar o turismo náutico no país

O governo federal anunciou uma série de medidas para estimular o turismo náutico no país. Entre elas, benefícios tributários e o reconhecimento da profissão de condutor náutico. O pacote também prevê a liberação de crédito para o setor. Para falar sobre todas essas medidas o ministro do Turismo, Gilson Machado, concede entrevista ao programa A Voz Brasil desta segunda-feira (21).

O governo também está empenhado em trazer turistas estrangeiros para o país e tem investido em campanhas no exterior. O ministro vai falar quais as principais iniciativas e que mensagem o Brasil aos potenciais visitantes.

Durante a conversa, Machado também deve falar sobre a concessão do Parque Nacional do Iguaçu, sobre cicloturismo, e sobre o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), que  já possui mais de 136 mil inscritos entre pessoas físicas e jurídicas.

Assista ao vivo na Voz do Brasil:


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo