Brasil

Londrina começa Série B com o pé direito: 2 a 0 no Náutico

Apoie o PlanetaOsasco

A manhã de domingo (10) foi de alegria para os torcedores do Londrina que compareceram ao Estádio do Café. A equipe se impôs diante do Náutico, vencendo por 2 a 0 na estreia na Série B de 2022. O Tubarão começou com o pé direito a busca pelo retorno à primeira divisão do futebol brasileiro, da qual não participa desde 1982.

O jogo foi decidido na reta final da primeira etapa. Aos 35 minutos, após cobrança rápida de lateral pela esquerda, Caprini fez boa jogada e cruzou rasteiro. Johnny Lucas dominou e chutou colocado para fazer um bonito gol, acertando o canto direito da meta defendida por Lucas Perri.

Cinco minutos depois, após contra-ataque, Samuel Santos foi acionado pela direita, avançou e cruzou perfeitamente para Gabriel Santos cabecear na cara do gol, deslocando o goleiro adversário e marcando o segundo.

Na segunda etapa, o Náutico teve boas chances para diminuir, mas o Londrina desperdiçou chance ainda melhor, quando Eltinho, sem goleiro, não conseguiu completar o cruzamento de Gabriel Santos.

Com o triunfo por 2 a 0, o Tubarão se junta ao Bahia na ponta da classificação da Série B, no critério saldo de gols. Na outra ponta, o Náutico acompanha o Cruzeiro dividindo a lanterna. As duas partidas restantes da rodada de abertura da competição (Novorizontino x CRB e CSA x Criciúma) acontecerão apenas no dia 4 de maio, já que CRB e CSA entraram em campo no sábado (9) pelo Campeonato Alagoano.

Na próxima rodada, o Londrina visita o Criciúma, na quinta-feira (14). No dia seguinte, o Náutico recebe o Bahia no Estádio dos Aflitos.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo