Brasil

1ª Edição do Brasília Moto Festival será realizada de 20 a 24 de abril

Apoie o PlanetaOsasco

A 1ª edição do Brasília Moto Festival (BMF), evento que reunirá motociclistas, triciclistas, jipeiros e motoclubes de todo o país, ocorrerá de 20 a 24 de abril, no Parque de Exposições da Granja do Torto. O festival terá exposição de carros antigos, Praça de Alimentação com gastronomia, cervejas artesanais e área de camping para triciclistas e motor homes, além de estacionamento gratuito para motos, carros antigos, jipes e carros de passeio.

Mas o destaque do festival é sua programação musical, com algumas atrações tradicionais da noite brasiliense. Serão 24 bandas se revezando entre o Palco principal e “Celeiro Bar” em uma maratona de cinco dias. Se apresentarão no Palco principal, dentre outras, as bandas Cloning Stones, Brazilian Blues Band, a banda Magoo acompanhada da Orquestra Filarmônica de Brasília, além do guitarrista Haroldinho Mattos em um tributo a Jimi Hendrix. Já o Palco Celeiro receberá os shows das bandas Ligação Direta, Rota Capital e Jack Walker, entre outras.

A organização do festival o define como pet friendly, ou seja, animais de estimação também são bem-vindos. Além disso, o BMF vai contar com Feira de Adoção de cães e gatos. A entrada é gratuita, com doação voluntária de 1kg de alimento. As doações serão encaminhadas ao Instituto Reciclando o Futuro, que desenvolve relevante trabalho social no DF. Outras informações podem ser conferidas no site do evento.


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo