Brasil

PF desarticula grupo de traficantes de cocaína em Mato Grosso

Apoie o PlanetaOsasco

Uma organização criminosa especializada em tráfico drogas e lavagem de dinheiro, que movimentou cerca de R$ 350 milhões em 4 anos, foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (16).

As ações policiais para cumprimento de mandados judiciais, expedidos pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, ocorreram em endereços ligados aos investigados em cinco municípios do estado de Mato Grosso: Cuiabá, Várzea Grande, Mirassol D’Oeste, Poconé e Pontes e Lacerda.

As investigações apuraram que o grupo criminoso adquiria cocaína no município de Porto Esperidião, embalava em Mirassol D’Oeste, e fazia a distribuição na capital mato-grossense. Durante as investigações, os policiais federais, com o apoio da Polícia Militar, conseguiram apreender dois carregamentos com 210 kg de cocaína.

Segundo a PF, os criminosos utilizavam também postos de combustíveis, em Cuiabá, para a lavagem de dinheiro decorrente do tráfico. “As investigações e diligências contra o tráfico continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas”, informou a PF.

* Com informações da PF


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax