Brasil

Fórmula 1: Sergio Pérez renova contrato com a Red Bull até 2024

Apoie o PlanetaOsasco

O vencedor do Grande Prêmio de Mônaco Sergio Pérez teve mais a comemorar nesta terça-feira (31), quando a Red Bull anunciou uma extensão de contrato, mantendo o mexicano ao lado do campeão mundial de Fórmula 1 Max Verstappen até 2024.

O acordo do líder do campeonato, Verstappen, vai até o final de 2028, depois que o piloto holandês assinou uma renovação de cinco anos em março.

Pérez, de 32 anos, venceu nas ruas de Mônaco no domingo (29), tornando-se o piloto mexicano de Fórmula 1 mais bem-sucedido de todos os tempos e também o primeiro vencedor de seu país na tradicional corrida.

Ele conquistou sua primeira pole position na F1 na Arábia Saudita em março e teve quatro pódios em sete corridas até agora este ano.

“Para nós foi (uma decisão) óbvia, considerando seu ritmo, habilidade de corrida e experiência, e estamos muito satisfeitos que Checo continuará correndo pela equipe até 2024”, disse o chefe da equipe, Christian Horner, em comunicado.

A vitória no domingo (29) foi a terceira da carreira de Pérez na F1 e a segunda desde que ele ingressou na Red Bull para a temporada de 2021, e Horner disse que o mexicano fez um “trabalho fantástico”.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.



Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax