Destaques

São Carlos decreta estado de emergência por causa das chuvas

A prefeitura de São Carlos, a cerca de 230 quilômetros da capital paulista, reconheceu o estado de emergência, após os danos causados pelas fortes chuvas desta quinta-feira (26). O decreto foi publicado na edição de hoje (28) do Diário Oficial do município. 
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a previsão é de chuva para esta tarde e também para a tarde de domingo (29).
A zona central do município é onde mais se registraram estragos ocasionados pelas chuvas. Em nota, a prefeitura informou que 130 comerciantes perderam todas as suas mercadorias e que 37 veículos foram arrastados pela chuva, a maioria com perda total. 
No total, 39 famílias tiveram as casas inundadas, das quais três perderam o imóvel, em virtude do comprometimento da estrutura, além de mobília e eletrodomésticos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax