Destaques

Membros da Venezuela seguem isolados após testarem positivo para covid

Os 13 membros da equipe técnica da Venezuela que chegaram ao Brasil para participar da Copa América e testaram positivo para covid-19 permanecem em isolamento e seguem monitorados pela comissão médica da Conmebol. Quem testou positivo é obrigado a ficar no quarto do hotel, sem contato com outros membros da delegação.
No último comunicado divulgado ontem à noite, a Conmebol informou que quem testou negativo na sexta-feira fez teste novamente na madrugada deste sábado.
O texto diz ainda que os jogadores e membros técnicos da delegação que vão substituir os colegas também já realizaram o teste no país vizinho e ao chegar ao Brasil passarão por novo exame.
Diante do surto de covid entre os jogadores venezuelanos, a Conmebol mudou as regras e retirou o limite de trocas permitidas ao longo da competição. Com a mudança, as seleções participantes poderão alterar a lista final de jogadores sem um número máximo de trocas, caso eles contraiam a doença. O profissional que for trocado não poderá retornar ao torneio, mesmo que se recupere.
O jogo de logo mais às 6 da tarde em Brasília está confirmado. A seleção Brasileira abre a Copa América contra o time venezuelano no estadio Mané Garrincha, na capital do país.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax