Destaques

Praia Clube espera por Fabiana contra Osasco; Alix deve ficar fora – O Tempo

DM

Praia Clube espera por Fabiana contra Osasco; Alix deve ficar fora

Central está recuperada de um incômodo na coxa e fará testes antes da partida da sexta-feira; norte-americana tem poucas chances de voltar

Claudinha - Fabiana - Praia Clube

Ainda com dor, Fabiana (#2) tem retorno mais próximo

PUBLICADO EM 07/12/16 – 17h54

JOÃO VITOR CIRILO

@SuperFC

O período de nove dias sem jogos tem sido importante para o Dentil-Praia Clube na recuperação de dos dois seus destaques, porém, só um deles deve estar em quadra contra o Vôlei Nestlé-SP, de Osasco, às 21h30 da próxima sexta (9), em Uberlândia, pela oitava rodada da Superliga feminina.

Recuperada de um incômodo na coxa, a central Fabiana fará um teste antes da partida para definir se volta à equipe. Já a ponteira norte-americana Alix, que sofreu uma luxação no dedo, não deve participar do duelo. As duas já estiveram fora dos dois últimos jogos, contra Rio do Sul-SC (3 a 0 para o Praia) e Terracap-BRB-Brasília-DF (3 a 0 para Brasília).

“É um jogo importante, em que precisamos contar com a maioria de nossas atletas com 100% das condições. As duas já estavam fazendo, desde a última semana, um trabalho físico e fisioterápico e retornando gradativamente à quadra. Na segunda-feira, a Fabiana recomeçou um trabalho de rede fazendo algumas projeções técnicas e táticas para sexta. Ela está treinando normalmente”, destaca o supervisor do Praia, Bruno Vilela.

O diretor deixa claro que a situação de Fabiana é bem mais tranquila. “A chance (de retorno) é grande. Ela (Fabiana) ainda está com um pouco de dor, mas isso não deve trabalhar. A volta da Alix demora um pouco ainda. Se estiver entre as 12 na sexta, não estará 100%. Ela está doida pra jogar e treinar, mas a temporada é longa, nós temos ainda mais cinco meses de competição. Temos um grupo forte e não vamos adiantar recuperação de atleta porque não tem necessidade de forçar nesse momento do torneio”, pondera.

O Praia aparece na quarta posição da Superliga, empatado em pontos com Brasília e o próprio Nestlé, segundo e terceiro colocados.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax