Destaques

Osasco recebe um Sesi enfraquecido | WebDiario – WebDiario … – PlanetaOsasco.com – PlanetaOsasco.com

Camila Brait

Camila Brait (Foto: Divulgação)

(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Osasco/Nestlé e Sesi-SP já protagonizaram a maior rivalidade do vôlei feminino no estado de São Paulo, mas agora, devido ao enfraquecimento do time de São Paulo que perdeu suas principais jogadoras, as meninas de Osasco devem ter um confronto mais tranquilo, hoje, às 14h10, no ginásio José Liberatti, em confronto válido pela terceira rodada do returno da Superliga.Vice-líder da competição com 31 pontos, o Osasco tem se mostrado irregular nos últimos jogos.

Apesar da vitória por 3 sets a 0 contra o São Caetano, as comandas de Luizomar de Moura tropeçaram no Pinheiros por 3 sets a 2 na última sexta-feira, 13, o que fez aumentar a distância para o Rio de Janeiro, líder da Superliga, e diminuir a diferença para o Praia Clube, 3º colocado. Ciente de que um novo resultado negativo por custar a segunda colocação na tabela, a central Bia falou sobre a importância de vencer o Sesi. “O Sesi-SP é uma equipe jovem e que não tem nada a perder. Por isso, é um adversário que precisamos tomar bastante cuidado.

Temos a obrigação de fazer esses três pontos para continuarmos na vice-liderança. Não podemos mais pensar em derrotas na Superliga para não prejudicar o crescimento e  moral do time”, explicou.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax