Audax “adota” ciclismo de Osasco – WebDiario (Blogue)
Audax “adota” ciclismo de Osasco (Foto: Foto Ilustrativa – Divulgação)
O Grêmio Osasco Audax está ampliando sua lista de modalidades.
Além do futebol, o clube, no ano passado, passou a contar como piloto Danilo Lewis, também da cidade, como seu representante oficial na Super Bike Series, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, do qual foi vice-campeão.
Já 2017 começa com parceria com o ciclismo. O Osasco Cycling Team fechou parceria com o clube. “O objetivo agora é corrermos atrás de patrocínios mais fortes para a temporada 2017.
Com um clube como o Osasco Audax como parceiro esperamos abrir mais portas para o nosso projeto”, divulgou a equipe, por meio das redes sociais.
O Osasco Cycling Team fechou o ano passado em 6º lugar no ranking nacional, mas perdeu seu maior patrocinador. Além disso, ainda busca renovar seu convênio com a prefeitura. Ainda assim, está competindo este ano.
E já começou a temporada com pódio. Em Poços de Caldas, no final de janeiro, Jéssica Braz foi vice-campeã e Bruno Tabanez foi o 3º colocado na 58ª Prova Ciclística da Comarca, em Poços de Caldas, Minas Gerais.
A prova foi válida ainda como 37ª edição da Média Paulista de Ciclismo e reuniu ciclistas de todo o País. No ano passado, o Osasco Cycling Team garantiu o 6º lugar no ranking nacional ao somar 902 pontos ao longo de 44 provas disputadas em todo o País.