Destaques

Audax “adota” ciclismo de Osasco | WebDiario – WebDiario (Blogue)

Audax "adota" ciclismo de Osasco

Audax “adota” ciclismo de Osasco (Foto: Foto Ilustrativa – Divulgação)

([email protected])

O Grêmio Osasco Audax está ampliando sua lista de modalidades.

Além do futebol, o clube, no ano passado, passou a contar como piloto Danilo Lewis, também da cidade, como seu representante oficial na Super Bike Series, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, do qual foi vice-campeão.

Já 2017 começa com parceria com o ciclismo. O Osasco Cycling Team fechou parceria com o clube. “O objetivo agora é corrermos atrás de patrocínios mais fortes para a temporada 2017.

Com um clube como o Osasco Audax como parceiro esperamos abrir mais portas para o nosso projeto”, divulgou a equipe, por meio das redes sociais. 

O Osasco Cycling Team fechou o ano passado em 6º lugar no ranking nacional, mas perdeu seu maior patrocinador. Além disso, ainda busca renovar seu convênio com a prefeitura. Ainda assim, está competindo este ano.

E  já começou a temporada com pódio. Em Poços de Caldas, no final de janeiro, Jéssica Braz foi vice-campeã e Bruno Tabanez foi o 3º colocado na 58ª Prova Ciclística da Comarca, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

A prova foi válida ainda como 37ª edição da Média Paulista de Ciclismo e reuniu ciclistas de todo o País.  No ano passado, o Osasco Cycling Team garantiu o 6º lugar no ranking nacional ao somar 902 pontos ao longo de 44 provas disputadas em todo o País. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax