Destaques

Marginais e Castelo param e travam o trânsito de Osasco – WebDiario (Blogue)

Manhã de sexta-feira está complicada nos principais corredores viários de Osasco e situação também dificulta a chegada, à cidade, de quem está em Barueri e Carapicuíba

Avenida dos Autonomistas têm vários trechos complicados

Avenida dos Autonomistas têm vários trechos complicados (Foto: Erica Celestini)

Pelo segundo dia consecutivo, os motoristas enfrentam uma manhã de muito trânsito em Osasco. Desta vez, os congestionamento são reflexo das más condições das marginais Pinheiros e Tietê e da rodovia Castelo Branco. Com essas três vias paradas, os acessos da cidade também ficaram comprometidos e, em efeito dominó, prejudicam o fluxo em avenidas como Autonomistas, Visconde de Nova Granada, Maria Campos, Sport Club Corinthians Paulista, Santo Antônio e Getúlio Vargas, dentre outras. As marginais registram vários pontos de alagamento, devido às chuvas, na Capital, à noite. Na Castelo, o reflexo aconteceu no sentido Capital. No inicio da manhã desta sexta-feira, a marginal Tietê chegou a ficar fechada nos dois sentidos. Por volta das 8h30, o fluxo começou a se normalizar nas duas marginais. Mas, em Osasco, a situação permanecia difícil. Há relatos de motoristas  que trabalham na Capital e tiveram que voltar para casa, por não conseguirem acessar nem a Pinheiros e nem a Tietê. Quem seguiu rumo a Alphaville não enfrentou tantos problemas. Já no sentido contrário, tanto a Castelo como as principais vias de acesso de Barueri e Carapicuíba a Osasco estão travadas esta manhã, prejudicando motoristas e ainda quem utiliza transporte público. Na quinta-feira também houve problemas, mas em menor escala, devido a uma carreta quebrada e que permaneceu, durante toda a manhã, ocupando uma das faixas do Cebolão.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax