Destaques

Grêmio Osasco vence Campinas pelo Circuito Paulista Fut7 – Torcedores.com

Em jogo válido pela oitava rodada do circuito paulista Fut7, realizado na Arena Nacional Fut7, Grêmio Osasco deslancha no segundo tempo e bate equipe do Campinas. Com a vitória, equipe de Osasco chega aos 10 pontos e mantém o segundo lugar do grupo 2. O Campinas permanece na sétima colocação do grupo 1.

O Osasco começou a partida pressionando bastante e o Campinas apresentou muitas dificuldades para sair jogando. Logo nos primeiros minutos o Osasco arriscou alguns chutes de longa distância porém sem muito perigo.

Equipe do Grêmio Osasco venceu Campinas (foto:Vinicius Melchior)

Já no final do primeiro tempo o Osasco desperdiçou duas boas chances ao 24 e aos 26 minutos e na sequência o Campinas também teve oportunidade de abrir o placar.

No segundo tempo o jogo voltou mais intenso e aos 3 minutos Rogério abriu o placar para a equipe de Osasco. Alex aos 9 marcou o segundo e Raphael aos 10 o terceiro. A equipe do Campinas sentiu os gols e passou a deixar espaços na defesa. Por outro lado o Osasco seguia forte no ataque a marcação pressão obrigava o Campinas a forçar o jogo e consequentemente a errar algumas jogadas.

O quarto gol do GE Osasco veio aos 16 minutos com Thiago e o Campinas logo diminuiu o placar Erivelton no minuto seguinte. Com a vantagem no placar o Osasco diminuiu um pouco o ritmo e passou a trabalhar mais a bola. O Campinas seguiu atrás e não arriscou muito.

Aos 19 minutos Raphael fez o quinto da equipe de Osasco e novamente o Campinas respondeu no minuto seguinte com Erivelton. Já com ritmo bem lento, o jogo caminhou para o final e houve tempo apenas para mais um gol, Douglas fez o sexto e fechou o placar.

Na próxima rodada o Campinas joga contra o Santos e o Grêmio Osasco enfrenta a equipe da Ponte Preta

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax