Destaques

ONG arrecada doações para a 11ª edição da loja de rua no Distrito Federal

A ONG The Street Store DF arrecada doações para a 11ªedição da loja de rua, que acontece em dezembro, na Samambaia Norte, no Distrito Federal.
 
O projeto que nasceu em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul, realiza uma loja ao ar livre para que a população carente possa escolher as peças e levar sem pagar nada.
 
A ideia é que essas pessoas possam vivenciar uma experiência de compras e ter conhecimento que merecem igualdade e respeito.
 
Uma das organizadoras do projeto, Ruth Duarte, explica que as doações poderão ser feitas em 10 pontos de coleta no DF.
 
Mas o que pode ser doado? Ruth Duarte tem a resposta.
 
A 11º edição acontece no dia 7 de dezembro, na Escola Classe 831 da Samambaia Norte. Além das doações, serão oferecidos oficinas de bordado e macramê, assistência médica e jurídica, fisioterapia e estética.
 
Na programação tem também almoço, diversão com brinquedos Infláveis para a criançada e pocket show com a banda O Tarot. A previsão da ONG é beneficiar 1 mil pessoas.
 
Já foram  arrecadadas 17 toneladas de doações. Cinco mil pessoas já foram atendidas no DF.
 
* Com supervisão de Leila Santos, da Rádio Nacional em Brasília, Letícia Valadares. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax