Destaques

Adesão de instituições privadas de ensino superior ao Prouni vai até a próxima segunda

Termina na próxima segunda-feira (25) o prazo para as instituições privadas de ensino superior aderirem ao processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni). A adesão deve valer para o primeiro semestre do ano que vem.

O edital do Ministério da Educação detalha o cronograma e os procedimentos que devem ser seguidos para a emissão do termo de adesão.

O documento ainda informa que o período para a emissão de termos aditivos ao Prouni termina na segunda. Esse aditivo é o documento que as instituições devem providenciar, caso já tenham feito adesão ao programa. Para retificar esses termos, o período vai ser entre 2 e 6 de dezembro.

Todos os detalhes do edital estão no site do Prouni, na internet. O processo seletivo para o ingresso de estudantes na rede privada ocorre em diversas fases e o prazo de cada uma deve ser observado com atenção.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax