Destaques

Botafogo foca na Chape para se afastar de rebaixamento

Apoie o PlanetaOsasco

O Botafogo tem apenas um pensamento até quarta-feira: a Chapecoense. O Glorioso encara o Verdão do oeste catarinense, nesta quarta (27), às 19h30, na Arena Condá.

“É foco total neste jogo”, avisou o treinador Alberto Valentim logo após vencer por 1 a 0 o Corinthians, diante de 22.548 torcedores no Estádio Nilton Santos. “Esta vitória tem um tamanho enorme. A gente consegue chegar aos 39 pontos e se distanciar de quem lutar para permanecer na série A”.

Colocado na reserva por Valentim, em alguns jogos, Diego Souza marcou o gol do triunfo alvinegro neste último domingo (24). “É um jogador importante, que nos ajudou muito, sabia que quando a bola caísse nele, ele daria essa qualidade nas finalizações. Em jogos anteriores, não optei por ele, pensando no melhor para o Botafogo”.

Valentim ainda falou sobre uma possível influência nesta reta final do campeonato, após a definição do título para o Flamengo. “Os jogadores vão aproveitar ao máximo. Não acredito que treinem seriamente para o [jogo contra o] Ceará, mas dentro de campo vão procurar vencer o jogo porque são profissionais”.

O Botafogo viaja para Chapecó para encarar um time que busca um milagre. A equipe dirigida pelo técnico Marquinhos Santos vem de duas vitórias seguidas, contra o Ceará e Avaí. Apesar dos recentes bons resultados, a Chape continua na penúltima colocação do Brasileirão com 28 pontos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax