Destaques

Comércio eletrônico tem alta de 30% no Black Friday, em relação a 2018

As vendas pela internet nos dias 28 e 29 de novembro, quinta e sexta-feira da Black Friday, registraram um total de R$3,78 bilhões . O valor é 30% superior ao mesmo período do ano passado, segundo um levantamento feito pela Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado voltada para o comércio eletrônico.

Segundo a pesquisa, em 48 horas de promoções, foram registrados no varejo online cerca de 35 pedidos por segundo. Nos momentos de pico, esse número chegou a 75 pedidos de compra por segundo.

Ao todo, foram mais de 6 milhões e 110 mil pedidos de compra pela internet nesses dois dias. As categorias com maior volume de compras foram, pela ordem: Moda e Acessórios; Entretenimento; Beleza; Perfumaria e Saúde; e eletrodomésticos.

Ainda segundo a empresa Compre&Confie, o valor médio das compras ficou em R$634, preço cerca de 2% superior ao tíquete médio da Black Friday de 2018.

O maior volume de compras, como era de se esperar, foi na região Sudeste, com 65% do total movimentado no comércio eletrônico durante a Black Friday, seguindo pelo Sul, com 14%; Nordeste, com 13%; Centro-Oeste, com 5% do total das vendas. E, por último, a região Norte, com 1,9% do movimento total do comércio eletrônico durante a Black Friday.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax