Destaques

Em Brasília, Torre de TV receberá iluminação especial de Natal a partir deste domingo

O espírito natalino vai tomar conta do centro da capital federal a partir deste domingo (8) até o dia 6 de janeiro com a Festa Natal Sempre Monumental.

A torre de TV irá se transformar na maior árvore de Natal do país, com uma iluminação de alta definição e grandes bolas decoradas.

A árvore ficará acessa diariamente das 19h até uma hora da madrugada. A iluminação poderá ser vista de até cinco quilômetros de distância.

O diretor artístico, Abel Gomes, revela que o espetáculo não será apenas para os olhos. Segundo ele, a torre receberá iluminação de última geração. 

A inauguração no domingo (8),  será com apresentações culturais, a partir das sete da noite. Entre as atrações estão, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional e o balé do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, além da cantora sertaneja, Naiara Azevedo. E um show de fogos de artifício vai celebrar o início das atividades. 

A festa ainda vai contar com as Vilas do Noel e Lúdica com atividades para adultos e crianças. E se bater aquela fome uma praça de alimentação vai funcionar no local.

Até 6 de janeiro, de quinta a domingo, haverá apresentações musicais, a partir das 19h.

As comemorações são uma parceria da Fecomércio e do governo do DF. Foram investidos cerca de R$ 7 milhões.

A federação espera que 500 mil pessoas visitem a festa e movimentem R$15 milhões em um mês.

O presidente da federação, Francisco Maia, destaca que a ideia principal é fazer com o que as pessoas aproveitem o Natal em Brasília.

Mas não fique triste se não puder ir a Festa Natal Sempre Monumental, pois uma carreta vai percorrer 12 regiões administrativas com várias atividades natalinas como a apresentação de corais, já a partir desse sábado.&nbs

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax