Destaques

Policiais acusados de matar Patrícia Amieiro são condenados

Apoie o PlanetaOsasco

A Justiça do Rio de Janeiro condenou ontem (11) dois policiais militares acusados de matar a engenheira Patrícia Amieiro pelo crime de fraude processual. Marcos Paulo Nogueira Maranhão e William Luis do Nascimento terão que cumprir três anos de prisão, mas podem recorrer em liberdade da decisão do 1o Tribunal do Júri da Capital.
Eles foram absolvidos, no entanto, da acusação de tentativa de homicídio. Os outros dois réus no processo, policiais Fábio Silveira Santana e Márcio Oliveira dos Santos, foram absolvidos também da acusação de fraude processual.
Em junho de 2008, o carro da engenheira Patrícia Amieiro foi encontrado no canal de Marapendi, que passa sob a autoestrada Lagoa-Barra. O caso foi inicialmente tratado como um acidente de trânsito, mas, como o corpo dela não foi encontrado, a polícia começou a tratar o caso como homicídio. A perícia descobriu marcas de tiros no capô, que teriam sido disparadas pelos policiais militares.

Edição: Carolina Gonçalves

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax