Destaques

Começa no Pará operação Festas Seguras da Secretaria de Segurança

Agentes de segurança pública já estão atuando na Operação Festas Seguras, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará.

Lançada esta semana, a iniciativa quer intensificar as ações de segurança em áreas comerciais que apresentam grande fluxo de consumidores na Região Metropolitana de Belém e nos principais balneários do Estado.

O secretário adjunto de Operação da Secretaria, Rômulo Rodovalho, explica que o período costuma ter mais ocorrências, por isso a necessidade da operação.

Recebem especial atenção: balneários e a região metropolitana de Belém.

As forças de segurança atuarão em algumas das principais praias paraenses, como nos distritos de Mosqueiro, Outeiro e Icoaraci.

Nesses locais, o Corpo de Bombeiros vai atuar em serviços de prevenção e combate a incêndios; de proteção; de busca e salvamento; além de atendimento pré-hospitalar e proteção nos balneários, como explica Rodovalho.

A Operação Festas Seguras será desenvolvida de forma conjunta por integrantes das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, do Detran, além de outros órgãos de Segurança.

Cerca de 2 mil agentes participam da operação.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax