Destaques

Litoral de São Paulo tem 14 praias impróprias para banho

Neste período de festas de fim de ano, São Paulo está com 14 praias impróprias para banho – 10 no litoral norte e quatro na Baixada Santista. Segundo a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), no litoral sul, não há praias inadequadas para o banho.
No litoral norte, Ilhabela é o município com maior número de praias impróprias: Viana, Itaquanduba e Portinho. Na Microrregião de Santos, São Vicente também está com três praias impróprias para banho: da Divisa, Milionários e Gonzaguinha. Em Ubatuba, as praias de Itaguá e Lázaro estão sem condições de balneabilidade, assim como as de Tabatinha e Indaiá, em Caraguatatuba.
Na Baixada Santista estão impróprias para banho Perequê, em Guarujá; José Menino (Olavo Bilac) e José Menino (Frederico Ozanan), em Santos; e do Centro, em Itanhaém.
A amostragem das praias foi coletada no período de 17 de novembro a 15 de dezembro.
Edição: Nádia Franco

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax