Destaques

Morre homem atacado com fogo enquanto dormia debaixo de marquise, em São Paulo

Homem em situação de rua morre depois de ser atacado com fogo em São Paulo. Carlos Roberto Viera da Silva tinha 39 anos e estava dormindo embaixo da marquise em frente a um supermercado no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo.

Ele foi vitima de um ataque com fogo. O crime aconteceu na madrugada de domingo e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que uma pessoa se aproxima de Carlos e parece jogar combustível sobre ele. logo depois as imagens mostram uma explosão e o agressor fugindo do local.

Carlos Roberto foi levado para o hospital em estado grave, com mais de 70% do corpo com queimaduras de segundo e terceiro graus. ele não resistiu e morreu nessa segunda-feira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o caso está sendo investigado pela 18ª delegacia. A polícia busca testemunhas e imagens que possam ajudar esclarecer o crime. Um recipiente apreendido no local foi enviado para perícia.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax