Destaques

Porto Velho está em alto risco para doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti

A prefeitura de Porto Velho divulgou que a cidade está em alto risco para as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti: dengue, febre amarela, chikungunya e a zika.

Os dez bairros com maior índice de infestação do mosquito Aedes são: Panair, Jardim Santana, Arigolândia, Planalto, Marcos Freire, São Sebastião, Aeroclube, São Francisco, Novo Horizonte e Socialista.

A prefeitura afirmou que está realizando ações de prevenções imediatas, como vistas nas residências e ações de conscientização da população.

A água parada no lixo ainda é o principal criadouro dos mosquitos. A Secretaria de Saúde de Porto Velho pede a colaboração da população para acabar com água parada em recipientes plásticos, garrafas, latas, sucatas, entulhos, pneus e em qualquer lugar que possa depositar água parada.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax