Destaques

Governo do Amapá oferece 210 vagas para cursos profissionais em artes

A Secretaria de Educação do Amapá vai selecionar 210 candidatos interessados nos Cursos de Formação Inicial e Continuada ofertados pelo Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari.

Os cursos disponíveis são: ilustrador, artesão de pintura em tecido, cartonageiro à mão, serígrafo e iniciação artística, todos para o primeiro semestre de 2020. As aulas começam em 2 de março.

As matrículas devem ser feitas nos dias 27 e 28 de fevereiro, na secretaria do Centro de Educação Profissional, das 8 às 11h da manhã e das 2 às 5 horas da tarde, até completar o número de vagas.

Os cursos de ilustrador, de artesão de pintura em tecidos, serígrafo e de iniciação terão carga horária de 160 horas e são destinados a pessoas a partir de 14 anos de idade, que tenham concluído o 5º ano ou que esteja cursando o 6º ano do Ensino Fundamental.

Já o curso de cartonageiro à mão tem carga horária de 200 horas e é destinado a pessoas com mais de 14 anos de idade, que tenham concluído o 9º ano ou que estejam cursando o 1º ano do ensino médio.

As aulas são oferecidas nos turnos da manhã, tarde e noite, com reserva de vagas para pessoas com necessidade especiais, afro-descendentes, pardos e indígenas.

O Centro de Educação Profissional Cândido Portinari funciona na Avenida Cônego Domingos Maltês, número 1976, no bairro Santa Rita, em Macapá.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax