Destaques

Em estágio de alerta, Rio de Janeiro registra mais de 600 chamados em três dias de chuva

A Defesa Civil do município do Rio atendeu a 604 chamados desde o ultimo sábado (29) quando a chuva se intensificou na cidade.

As principais demandas foram por desabamento de estrutura, ameaça de desabamento, deslizamento de barreiras e encostas e imóveis com rachadura e infiltração.

Os chamados partiram principalmente da zona oeste da cidade, nos bairros de Realengo, Taquara, Campo Grande, Bangu, Deodoro e também da Tijuca. 54 imóveis foram interditados preventivamente.

A defesa civil informou também que 41 carros arrastados pela água estão sendo retirados nesta segunda (2) e terça-feira (3). Os automóveis estavam atolados, amontoados ou foram encontrados em rios nos bairros de Realengo, Bangu e Taquara.

O trabalho está sendo feito conjuntamente com o Comlurb e Coordenadoria de fiscalização e reboques.

O Rio voltou ao estágio de atenção na manhã desta terça-feira (3) depois de ficar em estágio de alerta desde a noite do ultimo domingo (1).

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura houve redução dos acumulados de chuva e não previsão de pancadas fortes para esta terça-feira.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax