Destaques

Prefeitura de São Luís faz neste sábado (7) campanha de prevenção a doenças do colo do útero

Como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a prefeitura de São Luís vai realizar, neste sábado (7), uma campanha de prevenção às doenças do colo do útero.

A ação é destinada exclusivamente para mulheres que moram no Itaqui-Bacanga e bairros da região.

Serão oferecidos, gratuitamente, serviços médicos, atividades de lazer, oficinas, consultas ginecológicas e coletas para o exame Papanicolau, que serve para identificar alterações no útero como inflamações, doenças sexualmente transmissíveis e câncer. Além disso, uma equipe de enfermagem estará presente na ação para aplicar vacinas e fazer medição de pressão arterial e glicose.

As pacientes que não conseguirem atendimento de saúde no dia da ação, serão atendidas na semana seguinte da programação.

A campanha do Dia da Mulher acontece neste sábado das oito da manhã ao meio dia, no Hospital da Mulher, que fica na Avenida dos Portugueses, bairro Anjo da Guarda, da capital São Luís.

* Estagiária sob supervisão de Ariane Póvoa

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax