Destaques

Paciente do DF com coronavírus apresenta “discreta melhora”, mas estado ainda é grave

Apoie o PlanetaOsasco

A mulher de 52 anos que está com coronavírus continua internada na UTI do HRAN. Nesse domingo, apresentou discreta melhora do quadro respiratório, mas o estado dela ainda é grave. Segue com suporte ventilatório e hemodinâmico e está sob os cuidados intensivos da equipe multidisciplinar. Ela apresenta síndrome respiratória aguda severa, em função de doença crônica preexistente.

Na quarta-feira passada, essa mulher deu entrada num hospital particular com sintomas da doença: febre e tosse. O teste deu positivo para o Covid-19. Na sexta-feira foi transferida para o Hran. A contraprova também deu positivo. Ela esteve na Inglaterra e na Suíça em fevereiro. Os passageiros que sentaram perto dela nesse vôo estão sendo monitorados. Dois familiares que tiveram contato direto com ela, receberam recomendação de isolamento domiciliar.
No DF, o número de casos notificados para COVID-19, até a última sexta-feira é de 35 em investigação, um confirmado, 22 descartados e 44 excluídos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax