Destaques

Coronavírus: Missas no Santuário de Aparecida estão suspensas

As missas no Santuário de Aparecida, tradicional ponto de fiéis e romarias do estado de São Paulo estão suspensas por 30 dias por prevenção do Covid 19. A determinação veio de uma decisão judicial da Juíza Luciene Allemand atendendo a um pedido do Ministério Público de São Paulo.
Em comunicado, a Basílica informou que vai acatar a judicial suspendendo as missas e demais celebrações até segunda ordem. Por outro lado as visitações de fiéis para o santuário continuam abertas. O complexo da Basílica tem capacidade para celebrações com mais de 30 mil pessoas na parte interna e comporta até 300 mil pessoas em eventos na parte externa
A cidade de Aparecida recebe uma média de 12 milhões de visitantes por ano, e o fluxo de pessoas aumenta especialmente em datas comemorativas católicas, como a Páscoa, esse ano no dia 12 de Abril.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax