Destaques

Times de futebol oferecem estrutura dos clubes para cuidados de saúde da população

Grandes times do futebol brasileiro estão colocando a camisa da solidariedade em meio ao avanço do covid-19 no país.

Botafogo, Corinthians, Santos, Athletico Paranaense e Cruzeiro colocaram a estrutura física dos clubes a disposição dos órgãos públicos para cuidar da saúde da população.

Em nota, o Corinthians oferece o Parque São Jorge, o Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava e a Arena Corinthians para que as autoridades de São Paulo avaliem de que forma poderão ser utilizadas no combate ao avanço da doença.

O Santos e o Cruzeiro também adotaram a mesma atitude através de comunicados oficiais. O Athletico Paranaense recordou que a “reforma da arena teve a participação de recursos da prefeitura de curitiba e do governo do paraná, em um acordo tripartite com o clube, que cumpre neste momento sua responsabilidade.

Na zona norte do Rio de Janeiro, o estádio Nilton Santos, concedido pela prefeitura do município até 2031 ao glorioso, também está pronto para o confronto contra a pandemia.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax