Destaques

Concessionárias vão poder adiar pagamento de R$ 179 milhões à Anac

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) aprovou o adiamento do pagamento de outorgas fixas e variáveis de seis aeroportos do país por causa da crise de saúde pública provocada pelo novo coronavírus. São eles: o de Confins, em Minas Gerais; o Galeão, no Rio de Janeiro; o de Fortaleza, no Ceará; de Salvador, na Bahia; de Florianópolis, em Santa Catarina; e o de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo a agência, outorgas com vencimento em maio poderão ser quitadas em 18 de dezembro. Ainda de acordo com a Anac, o adiamento temporário dos pagamentos tem o intuito de diminuir dificuldades financeiras de curto prazo, aliviando o fluxo de caixa das concessionárias de aeroportos. Com a decisão, foram adiadas dívidas de cerca de R$ 179 milhões.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax